Executivo da Junta de Freguesia aprova voto de congratulação pela forma como decorreram as Festas de S. Bento das Peras e S. Cristóvão

O Executivo da Junta de Freguesia de Rio Tinto, em reunião, no dia 17 de julho, regozija-se pela forma participada e pelo brio com que decorreram as Festas em Honra de S. Bento das Peras e de S. Cristóvão, que revelaram, claramente, uma evolução qualitativa e quantitativa.

A organização das Festas, de forma partilhada, pela Junta de Freguesia de Rio Tinto e pela Comissão de Festas de S. Bento das Peras e S. Cristóvão, com o apoio da Câmara Municipal de Gondomar, demonstra uma fórmula de sucesso, que se pretende manter e ampliar, nos próximos anos, levando a que as principais Festas da Cidade de Rio Tinto tenham sempre o máximo de dinamismo e esplendor, acompanhadas de uma enorme participação popular.

Deste modo, a Junta de Freguesia de Rio Tinto apresenta um agradecimento e um reconhecimento a todas as entidades que durante estas Festas contribuíram para o sucesso das mesmas.

Porque RIO TINTO SOMOS TODOS NÓS, Rio Tinto Somos S. Bento das Peras e S. Cristóvão.

0
0
0
s2smodern

Source link
Fonte: JF Rio Tinto

{com_rssfactory relevantStories nrStories=[5]}